A Identidade visual é o conjunto de icones, como logo, padrões, cores, que juntos atingem a proposta da marca. Exemplo: Uma salão de beleza que quer atingir um público feminino, de classes A e B precisa ter um tipo de logo, cores e forma de comunicação com seu publico muito diferente do que uma barbearia de público masculino que atende clases c e d.
A Identidade visual personaliza sua comunicação visual para que ela se aproxime do seu público.
Primeiro de tudo, teremos um briefing. Ele nos auxilia a entender qual é seu público e as intenções da sua marca. Dali, vamos criar todo o plano de ação com referências e ideias da marca. Feito todo o entendimento ai sim vamos começar a criar todos os elementos personalizados da sua marca. Por fim, te oferecemos todo o material que construímos e um guia simples para utiliza-lo.
O material é enviado online via email e google drive. Nós não fornecemos material impresso de nenhum elemento que criamos como logos, cartões de visita, etc.
Os materiais já são enviados corretamente e nas propriedades necessárias para você utilizar online nas redes sociais ou então enviar diretamente a uma gráfica.
São designs para impressão de papelaria feitos específicamente para sua empresa, com os designs necessários para impressão como: cartões de visita, bloco de notas, envelopes, papeis de embrulhos, caixas personalizadas, etc. Você como cliente tem direito de escolher até 2 designs para papelaria, a depender da identidade visual que você contratar (verificar opções disponíveis).
Lembrando que nós não realizamos a impressão e envio desse material. Enviamos apenas o design nas especificações corretas para você enviar diretamente para a gráfica.
Para a criação da identidade visual é necessário preencher um breafing bem elaborado para maior acertividade.
Será criado logo, ícone, padronagem, e mais 2 itens de papelaria, a escolher. De bónus vamos registrar seu design para evitar cópias.
Abaixo o passo a passo da criação da Identidade Visual:
1. Preenchimento do Brefieng
2. Avaliação de referências
3. Definição das cores
4. Definição da Tipografia
5. Aprovação do Logo e do Ícone
6. Design da Papelaria
7. Aprovação final
O cliente terá direito a 2 revisões, e após isso o serviço será entregue.